Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Capsúla do tempo.


Vou guardar seu abraço, o brilho dos seus olhos, e o seu sorriso em uma caixinha de recordações,guardarei cada segundo que compartilhei contigo.
Eu não queria escrever esse texto, não era preciso, não tem motivo... meu coração pede.
ACABOU nossos tão temidos dias na quais um não suportava olhar nos olhos do outro, em que tudo era culpa do acaso, apenas ACONTECEU, mentira! Eu me lembro quando você falava de amor comigo, de quando eu via um cara apaixonado por mim, de como fugiamos das horas para ela não nos pegar e passar correndo, de como mentiamos para todo mundo que eramos amigos e no fundo queriamos dizer a verdade, a mentira se eternizou, hoje eles continuam pensando que somos amigos, e na verdade nem se olhamos direito.
Faz muito TEMPO que isso aconteceu por que tenho que ficar lembrando? Porque você ainda está em mim e essa história não caberia em uma caixinha de recordação, então a levo em meu CORAÇÃO.
Se tranquilize querido, ACABOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário