Páginas

''O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.''

About me

Minha foto
Apaixonada por Londres, Paris,escrever e inglês.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Perdi minha vontade, Perdi minha dor.


A tristeza insiste em me acompanhar, ela se apegou em mim como eu me apeguei em você.
Nunca é tarde demais, desde que você tenha tempo o suficiente pra viver.
Eu não tenho medo de morrer, tenho medo do tempo que tenho aqui, tenho medo de não fazer coisas que quero tanto, tenho medo de deixar meus pais, meus amigos, meus queridos, tenho medo de deixar esse mundo.
Eu apaguei uma vez e voltei depois de 1 hora, mais já ouviram falar que a sorte não bate duas vezes no mesmo lugar? É, eu tenho medo disso.
Minhas lágrimas não servem pra nada, ninguém é capaz de saber ou compreender minha tristeza, não adianta você não me entende. Você por acaso vai ficar apagado(a) durante horas, e quem sabe não voltar mais? Me poupe do drama, eu não preciso de consolo, eu preciso da verdade.
Não tente dizer coisas como sinto muito, você nunca foi capaz de dizer um "Você é especial" então hoje, agora com muitas lágrimas sobre meu rosto, e um coração despedaçado, eu sei que preciso de um abraço, um abraço apertado que me faça querer ficar. Eu vou ficar.
E se eu não ficar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário